Serviço ao Cliente

 

 


 

Pedidos e Entrega

 

Os pedidos, após concluídos e confirmado o pagamento, são despachados através dos Correios pelo método Carta Registrada. Imediatamente após o envio, um número de rastreamento, o qual permite visualizar a localização e a situação do pedido através do site dos Correios (www.correios.com.br), é emitido ao e-mail do cliente.

 

Os pedidos serão despachados num prazo máximo de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento, pois despachamos todas às segundas, quartas e sextas-feiras. Estas condições podem variar em ocasiões especiais, como feriados, greves ou algum outro motivo.

Assim que uma encomenda é postada, a responsabilidade da sua entrega ao destinatário passa a ser totalmente dos Correios. Porém, ocasionalmente podem ocorrer problemas no envio, como extravio de encomendas ou atrasos na entrega.

 

Enviamos todos os pedidos com seguro contra extravio, assim sendo, caso haja extravio por parte dos correios, iremos reenviar novamente o pedido sem qualquer custo para o cliente. Caso não tenhamos mais o produto disponível em estoque, o valor pago pelo cliente lhe será devolvido integralmente.

Nos casos de atraso na entrega, a Dream Garden pode aguardar até 25 dias úteis para a normalização da situação. Caso a entrega não seja feita nesse prazo, a encomenda dá-se como extraviada e a mesma regra acima será aplicada.

 

Atenção: Nos seguintes casos será de responsabilidade do cliente pagar o frete para reenvio da encomenda;

 

1) Carteiro Não Atendido:

O carteiro faz 3 tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso é importante o cliente estar sempre rastreando sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.

 

2) Endereço cadastrado errado ou com dados insuficientes:

Se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecio no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente como estiver no cadastro. Se houver erro no cadastro a culpa nese caso é totalmente do cliente.

 

3) Destinatário Recusou o Recebimento:

Geralmente ocorre quando outra pessoa no endereço atente o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga fazer a entrega.

 

4) Não Procurado:

Isso ocorre quando a encomenda fica a disposição para retirada na agência dos correios por um determinado período. Se o cliente "destinatário", não for a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente. Geralmente a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: Endereço está fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro. Outra situação é quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentaivas de entrega, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal. Por isso é importante o cliente estar sempre rastreando sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.

 



Privacidade e Segurança

A política de privacidade serve para explicar a você, usuário, como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados aqui em nosso site.

1º) Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.

2º) As informações do seu cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo onde nenhuma pessoa externa a loja tenha acesso.

3º) A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. Nenhum funcionário ou o dono da Dream Garden tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.

4º) Não divulgaremos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, email, etc com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade.

5º) Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de email para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções de nossa loja.

6º) Você poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando no menu superior na opção "Minha Conta". Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais, mudar sua senha e acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja.

7º) O número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nossos servidores, sem passa por nosso site. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores da administradora, no caso Pagseguro, garantindo à você total segurança em suas compras.


 

Garantia, Trocas e Devoluções

 

A Dream Garden está disposta a efetuar devoluções dos valores pagos ou reenvio de produtos desde que sejam provados (por ex.: por foto) prejuízos exclusivamente causados devido ao mau-funcionamento do site ou de erros de processamento e envio do pedido. Quanto à erros de responsabilidade da transportadora padrão, Correios, quando confirmado extravio da encomenda, faremos o reenvio do pedido ou devolução do pagamento caso não haja mais o produto em estoque".

 

Algumas sementes são de difícil cultivo e/ou germinação, algumas inclusive exigindo técnicas e condições especiais. A Dream Garden oferece todas as instruções de germinação e plantio através de arquivos enviados para o email do cliente, a fim de que seus clientes tenham o máximo de sucesso possível em seus cultivos, porém não se responsabiliza por sementes que não germinem ou plantas que venham a morrer devido a erros, falta de determinadas condições da espécie, ou descuidos do cliente.



Pagamento, Preços e Promoções

 

A Dream Garden conta com opções de pagamento que são 100% seguras e eficazes, oferecendo conforto e confiabilidade aos clientes.

Quando um pedido é concluído, os produtos são reservados e é necessário o pagamento para que o pedido seja finalizado. O comprador tem até 10 dias para concluir o pagamento. Se passados os 10 dias e o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado e os produtos retornarão ao estoque. Caso o comprador deseje ainda concluir a compra após o cancelamento, será necessário criar um novo pedido.

Confira abaixo todas as possibilidades, vantagens e segurança que o cliente encontra para o pagamento de seus pedidos.

 

Cartão de Crédito e Boleto Bancário: Use o PagSeguro

 

Se o cliente deseja realizar o pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário, a Dream Garden oferece a opção do PagSeguro do UOL. 

PagSeguro é um dos sistemas de pagamento virtual mais conhecidos e respeitados da internet brasileira. O comprador tem diversas vantagens e garantias, tais como:

 

- O pagamento só é liberado ao vendedor (no caso, a Dream Garden) após 14 dias;

- O comprador pode requisitar a devolução do dinheiro caso não receba seus produtos;

- Possibilidades de pagamento utilizando cartões de crédito e de débito: Visa, Mastercard, Diners, American Express e outros.

- Para ver a lista completa, por favor clique aqui para PagSeguro.

- Possibilidade de pagamento através de boleto bancário;

Nenhum tipo de dado financeiro do comprador é repassado ao vendedor.

O PagSeguro é uma empresa Uol. Para saber mais, visite: www.pagseguro.com.br

 

Transferência ou Depósito Bancário:

 

A Dream Garden também oferece as opções de transferência e/ou depósito bancário (Caixa Econômica Federal ou Itaú). Os dados para estas operações são apresentados ao cliente na finalização de cada pedido. O pagamento cai diretamente em conta pessoal, sem envolvimento de nenhum sistema virtual de pagamentos.

 

*IMPORTANTE: Ao realizar depósito ou transferência bancária, informe o valor exato da compra, sem arredondamentos, e em qual conta foi feito para facilitar a identificação do seu pagamento, e consequentemente providenciarmos o envio do seu pedido.

 

 Como saber se o seu pagamento já foi identificado?

 

Assim que o pagamento for recebido e identificado, um e-mail automático será enviado ao cliente confirmando o pagamento. A partir de então, o pedido será despachado em até 2 dias úteis.

Você também pode conferir o status do seu pedido acessando Minha Conta -> Minhas Compras.



Visualizando Pedidos

 

Para visualizar o andamento do seu pedido, siga os passos abaixo:
Ao entrar na loja www.dreamgarden.com.br, clique no Link "Minha Conta" que aparece no lado esquerdo no topo da página.
Faça o longin entrando com os dados que você usou no cadastro (email e senha). Clique em Entrar.
Feito isso irá abrir o Painel do Cliente que contém todos os dados cadastrados e históricos de compras que você fez em nossa loja.
No menu ao lado esquerdo clique em "Meus Pedidos".
Ao lado direito irá aparece a lista de pedidos que você já fez, mostrando o número do pedido, data da compra, nome do cliente, valor do pedido, e o "STATUS" que mostra o andamento do seu pedido.
Status "Aguardando o Pagamento"
Se no Status estiver aparecendo "Aguardando o Pagamento", significa que seu pagamento ainda não confirmado. Pagamentos de boleto podem demorar até dois dias úteis para ser confirmado pelo banco. Caso pague através de depósito bancário, você deverá nos enviar um email avisando que fez o depósito para que possamos verificar, confirmando o pagamento esse status já será alterado no sistema.Caso tenha efetuado o pagamento e esteja demorando a mudar esse status, entre em contato conosco através do formulário de Contato no site. 
Status "Faturado"
Se no Status estiver aparecendo "Faturado", significa que o pagamento já foi confirmado e que seu pedido já está sendo preparado para ser enviado. Aguarde. O pedido é despachado no máximo em 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Status "Enviado"
Se no Status estiver aparecendo "Enviado", significa que seu pedido já foi enviado pelos correios. Quando isso ocorrer um email automático já terá sido enviado para o email que você cadastrou em nossa loja, nesse email terá o código para rastreamento no site dos correios. Caso não tenha recebido o email, verifique a caixa de spam do seu provedor de email e também a lixeira. Você poderá também rastrear automaticamente entrando em "Meus Pedidos" como é explicado mais abaixo desse texto.
Logo depois do status do pedido, tem o link "Ver Compra", é nele que você deverá clicar se quiser rastrear sua encomenda de forma automática sem precisar entrar no site dos correios, nessa opção você também terá acesso ao pedido completo, mostrando todos os itens comprados no pedido, valores, endereço informado para entrega, valor de frete pago e etc.
Depois do link "Ver Compra", tem outro link, "Recomprar", esse link é para caso de você não ter conseguido efetuar o pagamento por algum motivo, você poderá clicar nele para repetir a mesma compra e então efetuar o pagamento.


Rastreando um Pedido Enviado

 

Para rastrear um pedido que já foi enviado pelos correios você tem duas opções pela nossa loja. Uma opção é clicar no link no radapé da página inicial da loja. Você verá o logo dos Correios escrito RASTREAMENTO. Clique na figura, você será direcionado ao site dos correios, então digite o código de rastreamento que lhe foi enviado por email quando confirmado o envio.  

 

Outra opção para rastrear de forma mais automática sem precisar digitar o código, é entrar em Minha Conta / Meus Pedidos e clicar sobre o link Ver Compra".

 

Mais abaixo nessa página, ao lado de "Itens do Pedido", terá o link: "RASTREIE SEU PEDIDO". Clique nesse link e depois na telinha que vai se abrir, clique sobre o código.

 



Atualizando Informações da Conta

 

Caso você necessite fazer alguma alteração nos dados de sua conta, como mudança de email, telefone ou endereço de entrega. Siga os passos abaixo:
Ao entrar na loja www.dreamgarden.com.br, clique no Link "Minha Conta" que aparece no lado esquerdo no topo da página.
Faça o longin entrando com os dados que você usou no cadastro (email e senha). Clique em Entrar.
Feito isso irá abrir o Painel do Cliente que contém todos os dados cadastrados e históricos de compras que você fez em nossa loja.

No menu ao lado esquerdo clique em "Informações de Conta" para alterar dados do cadastro com nome e email.
Para alterar telefone e endereço de entrega, ainda no menu do lado esquerdo, clique em "Lista de Endereços". Verifique o que deseja alterar e embaixo do endereço clique no link "Alterar Endereço..."


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando aqui > Fale Conosco

Obrigado e Boas Compras!